Atriz de filmes gospels, afirma que pensou em se suicidar, quando algo a fez se aproximar de Deus.
Um adesivo escrito “Jesus te ama”, que estava em um homem que passou no transito a fez se lembrar de Deus.
A atriz Andrea Logan White já chegou perto de cometer suicídio, contudo, um encontro casual com uma pessoa desconhecida mudou sua vida e a colocou no caminho para começar um relacionamento com Deus.
White foi para Hollywood para modelar e também atuar, mas seu contato com a indústria a fez ficar emocionalmente frágil e espiritualmente sensível. “Eu quase morri com tudo isso”, relatou ela durante uma entrevista cedida ao Pure Flix Podcast. “Eu tinha um caminho muito trágico para chegar lá e não foi fácil, mas de alguma forma Deus usou tudo isso para me acordar e me trazer para ele”, declarou ela.
A jornada de White veio à tona em um dia em no qual ela estava dirigindo seu carro e encontrava-se literalmente clamando a Deus. “Depois de uma audição, eu estava no meu juízo final. Eu não conseguia sobreviver.
Eu tive vários empregos”, ela cotou. “Eu tinha lágrimas nos olhos, estava no fim da corda e disse: ‘Deus, por que estou nesta Terra? Por que estou aqui?‘” e nesse momento ela pensou em tirar a própria vida. “Eu disse: ‘Se você é real, precisa me mostrar quem é, porque perdi a esperança e não tenho vontade de viver’”, falou ela. Foi então que um homem que estava dirigindo um carro velho vermelho passou por ela com um adesivo de “Jesus te ama” e deu buzinada para ela. Quando White olhou para o cidadão, ele resolveu acenar e apontou para o rádio que estava ligado em seu carro.
O homem seguiu sua viagem e ela optou por sintonizar na mesma rádio que o homem estava ouvindo e então foi surpreendida. “Era um pastor repetindo as palavras que eu acabei de clamar a Deus … [ele estava] dizendo que há pessoas por aí clamando a Deus e elas não sabem seu propósito, e Deus está aqui e ele tem um plano para sua vida e é um bom plano”, recordou. “Acho que Deus sabia que eu ia tirar a minha vida”, finalizou a atriz que naquela hora decidiu que iria buscar uma igreja.
Hoje ela é integrante do elenco da série “The HealingTribe”, da Pure Flix.